Eduardo Maia
Gravado
Apaixonado pelo mundo digital e fascinado por resolver problemas humanos, Eduardo Maia descobriu cedo que seu lugar era criando e simplificando produtos digitais pela perspectiva da empatia. Com 20 anos de carreira em User Experience desenvolveu produtos que vão desde o entretenimento até o competitivo mercado de e-commerce global, sempre buscando colocar os clientes no centro das decisões, visando ajudar a criar uma cadeia de consumo mais justa e sustentável.
Para quem busca entregar as melhores experiências e resultados a seus clientes.
Gravado
+ de 2 horas de curso com conteúdos exclusivos e materiais de apoio
10 aulas
R$ 83,00
Como detectar e compreender as dores alheias e, a partir disso, guiar sua jornada profissional no design de experiências para conseguir simplificar o mundo.
Qual a importância do Customer Experience para potencializar uma marca, quais os seus principais fundamentos e como aplicá-lo nos diversos setores corporativos.
A importância dos feedbacks na carreira e na vida de quem trabalha com o design de experiências e como usá-los para impactar vidas.
Como se manter inspirado e inspirar a equipe ao seu redor, sendo você líder ou apenas parte dela, para assim melhorar a performance de trabalho.
A importância dos estudos comportamentais, do entendimento elaborado das relações e como elas permeiam o seu dia a dia de trabalho como designer.
A importância de conhecer a empresa em que se trabalha para a aplicação do design organizacional pelo time de designers.
Vamos agora abordar outro viés cognitivo, o efeito adesão, para entender melhor as necessidades dos clientes e criar designs de experiências eficientes.
Como aplicar a uma boa dinâmica de design thinking ou design sprint para solucionar problemas de maneira inovadora dentro da realidade todas as áreas da empresa.
Como se manter energizado e apaixonado na construção de sua carreira apesar dos problemas do dia a dia, alcançando bons resultados.
Quais as responsabilidades do designer de experiências com sua profissão e como equilibrar metas e demandas de trabalho.