Customer Experience Design

Eduardo Maia
Gravado

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Eduardo Maia

Eduardo Maia

Apaixonado pelo mundo digital e fascinado por resolver problemas humanos, Eduardo Maia descobriu cedo que seu lugar era criando e simplificando produtos digitais pela perspectiva da empatia. Com 20 anos de carreira em User Experience desenvolveu produtos que vão desde o entretenimento até o competitivo mercado de e-commerce global, sempre buscando colocar os clientes no centro das decisões, visando ajudar a criar uma cadeia de consumo mais justa e sustentável.

Sobre o curso

Para quem é este curso

Para quem busca entregar as melhores experiências e resultados a seus clientes.

Tipo do curso

Gravado

Carga horária

+ de 2 horas de curso com conteúdos exclusivos e materiais de apoio

Quantidade de aulas

10 aulas

Preço

R$ 83,00

O que você vai aprender

Aula 1Empatizar com Maia e a sua jornada no Design de Experiência

Como detectar e compreender as dores alheias e, a partir disso, guiar sua jornada profissional no design de experiências para conseguir simplificar o mundo.

Aula 2Imergir nos principais fundamentos de Customer Experience

Qual a importância do Customer Experience para potencializar uma marca, quais os seus principais fundamentos e como aplicá-lo nos diversos setores corporativos.

Aula 3Aprender como o Design pode impactar vidas

A importância dos feedbacks na carreira e na vida de quem trabalha com o design de experiências e como usá-los para impactar vidas.

Aula 4Envangelizar e energizar o time para ter alta performance

Como se manter inspirado e inspirar a equipe ao seu redor, sendo você líder ou apenas parte dela, para assim melhorar a performance de trabalho.

Aula 5Aprofundar na mente humana e suas particularidades

A importância dos estudos comportamentais, do entendimento elaborado das relações e como elas permeiam o seu dia a dia de trabalho como designer.

Aula 6Mapear o DNA da empresa para aplicar o Design Organizacional

A importância de conhecer a empresa em que se trabalha para a aplicação do design organizacional pelo time de designers.

Aula 7Identificar as necessidades reais dos clientes em seus diferentes contextos

Vamos agora abordar outro viés cognitivo, o efeito adesão, para entender melhor as necessidades dos clientes e criar designs de experiências eficientes.

Aula 8Idear para inovar e detectar oportunidades e soluções

Como aplicar a uma boa dinâmica de design thinking ou design sprint para solucionar problemas de maneira inovadora dentro da realidade todas as áreas da empresa.

Aula 9Desenvolver o Design do dia a dia para alcançar as métricas de sucesso

Como se manter energizado e apaixonado na construção de sua carreira apesar dos problemas do dia a dia, alcançando bons resultados.

Aula 10Evoluir com as reflexões dos propósitos e responsabilidades do Design com o desenvolvimento humano

Quais as responsabilidades do designer de experiências com sua profissão e como equilibrar metas e demandas de trabalho.

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