Customer Experience Design

Eduardo Maia
Head de Design na Méliuz

Acesso Básico

Adquira este curso por R$ 83

Full Design
Experience

Acesso completo - 5 cursos por R$ 332

Conteúdo do Curso

Mais de 2 horas de conteúdo exclusivo e materiais de apoio.

Acesso irrestrito

Na Panamericana OnDemand você é o protagonista do próprio aprendizado 

Eduardo Maia

Eduardo Maia

Sobre o instrutor

Apaixonado pelo mundo digital e fascinado por resolver problemas humanos, Eduardo Maia descobriu cedo que seu lugar era criando e simplificando produtos digitais pela perspectiva da empatia. Com 20 anos de carreira em User Experience desenvolveu produtos que vão desde o entretenimento até o competitivo mercado de e-commerce global, sempre buscando colocar os clientes no centro das decisões, visando ajudar a criar uma cadeia de consumo mais justa e sustentável.

O que você vai aprender

Aula 1Empatizar com Maia e a sua jornada no Design de Experiência

Como detectar e compreender as dores alheias e, a partir disso, guiar sua jornada profissional no design de experiências para conseguir simplificar o mundo.

Aula 2Imergir nos principais fundamentos de Customer Experience

Qual a importância do Customer Experience para potencializar uma marca, quais os seus principais fundamentos e como aplicá-lo nos diversos setores corporativos.

Aula 3Aprender como o Design pode impactar vidas

A importância dos feedbacks na carreira e na vida de quem trabalha com o design de experiências e como usá-los para impactar vidas.

Aula 4Envangelizar e energizar o time para ter alta performance

Como se manter inspirado e inspirar a equipe ao seu redor, sendo você líder ou apenas parte dela, para assim melhorar a performance de trabalho.

Aula 5Aprofundar na mente humana e suas particularidades

A importância dos estudos comportamentais, do entendimento elaborado das relações e como elas permeiam o seu dia a dia de trabalho como designer.

Aula 6Mapear o DNA da empresa para aplicar o Design Organizacional

A importância de conhecer a empresa em que se trabalha para a aplicação do design organizacional pelo time de designers.

Aula 7Identificar as necessidades reais dos clientes em seus diferentes contextos

Vamos agora abordar outro viés cognitivo, o efeito adesão, para entender melhor as necessidades dos clientes e criar designs de experiências eficientes.

Aula 8Idear para inovar e detectar oportunidades e soluções

Como aplicar a uma boa dinâmica de design thinking ou design sprint para solucionar problemas de maneira inovadora dentro da realidade todas as áreas da empresa.

Aula 9Desenvolver o Design do dia a dia para alcançar as métricas de sucesso

Como se manter energizado e apaixonado na construção de sua carreira apesar dos problemas do dia a dia, alcançando bons resultados.

Aula 10Evoluir com as reflexões dos propósitos e responsabilidades do Design com o desenvolvimento humano

Quais as responsabilidades do designer de experiências com sua profissão e como equilibrar metas e demandas de trabalho.

Qual é o valor do investimento?

Acesso Básico

1 Curso

R$83

Quero o Básico

Acesso Completo

5 Cursos

R$332

Você Economiza R$83

Quero o completo

Ao comprar um único curso, o consumidor tem direito a acessá-lo durante um período de 180 dias a partir do dia da compra. Ao comprar o pack esse período passa a ser de 730 dias a partir do momento da compra.